Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:

Após a compra e confirmação do pagamento, o pedido é automaticamente despachado, não podendo ser cancelado no meio do processo. Sendo assim, o reembolso só poderá ser realizado quando o produto chegar ao seu destinatário final.

Motivos cabíveis para solicitação de reembolso e prazo:

Insatisfação com o produto:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 07 dias contados da data do recebimento do pedido em seu endereço.

Nos envie um e-mail (COLOCAR EMAIL) informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produto apresenta defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido em seu endereço.

O cliente deve entrar em contato em até 24 horas após receber o produto, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.

O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. Todas as provas precisam ser enviadas nesse prazo de 7 dias corridos, para que seja feita a análise individual do caso a tempo do período de garantia estabelecido por lei.

Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso, não podendo ser feito o reembolso.

Para solicitar o reembolso o cliente deverá seguir os seguintes passos:

  1. Comunicar a loja avisando que o produto já está em suas mãos (dentro do prazo máximo de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto em sua casa) que iremos lhe instruir das próximas etapas. Para produtos com defeito, entrar em contato em no máximo 24 horas.
  2. Preencher o formulário de Devolução do Produto que será enviado para o seu e-mail e enviar provas do defeito.
  3. Enviar o produto de volta ao nosso Centro de Logístico e enviar o comprovante de envio para o e-mail com o assunto "Comprovante de envio - Solicitação de Reembolso".
  4. Após recebermos o produto o reembolso será autorizado.

Após aprovado, o prazo para o reembolso de pix e boleto é de 5 a 10 dias úteis e para cartão, de 30 a 90 dias para o crédito ser lançado na fatura seguinte ou em créditos futuros. Esse prazo depende de fatores relacionados ao cartão.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias, a contar da data de recebimento do produto para desistir da compra e solicitar a devolução.

Os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Entre em contato conosco: Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail: [COLOCAR EMAIL].