Sim! Nossas embalagens são 100% discretas, podendo ser recebidas em qualquer lugar sem levantar suspeitas.

Trabalhamos com fornecedores internacionais, sendo assim o seu produto é importado diretamente à sua residência.

O prazo de entrega varia entre 08 à 20 dias úteis. Já tivemos clientes que receberam nossos produtos em apenas 11 dias.

Veja mais em “Política de Frete”, no rodapé do site.

Nós enviamos o código de rastreio para você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis. 

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: (COLOCAR EMAIL) INCLUINDO o número do seu pedido e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

Isso pode acontecer. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos.

Nosso objetivo sempre é garantir que nossos clientes amem nossos produtos, mas se você precisar devolver um pedido, ficaremos felizes em ajudar. Basta nos enviar um e-mail diretamente e nós o guiaremos pelo processo.

Pensamos em todas as possibilidades, pode ficar tranquilo(a), temos uma política de proteção ao cliente muito rigorosa. Sua satisfação é nossa prioridade! Em caso de qualquer problema ou defeito no seu produto, devolvemos o valor total pago sem quaisquer complicações.

Nós da TripFog não possuímos loja física. Entendemos o mercado digital como o coração do nosso negócio, e por isso transacionamos apenas pedidos em nossa loja virtual. Todos os pedidos são cuidados e enviados de nossos fornecedores ao redor do mundo direto para a sua casa.

Se você deseja cancelar seu pedido, por favor nos contate imediatamente (mesmo dia). Nós preparamos os pedidos para envio logo (somos rápidos!). A maior parte dos pedidos é enviada no dia seguinte à compra. Uma vez que nossa equipe
logística tenha processado seu pedido e o mesmo tenha sido enviado, nós não poderemos mais cancelar.

Nós pontuamos o seu direito de aceitar ou recusar o recebimento do pedido, ou qualquer parte dele, mesmo após
o cliente ter recebido a confirmação do pedido ou que o pagamento tenha sido autorizado pelo cartão de crédito.

Se a administradora do cartão de crédito já tiver autorizado a compra e a mesma for cancelada, nós iremos ressarcir o valor através do método original de pagamento.

NOTA: Qualquer pedido que tiver sido faturado ou enviado não poderá mais ser cancelado.

Suporte ao cliente

(11) 91169-8046

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