Perguntas Frequentes
Sim! Nossas embalagens são 100% discretas, podendo ser recebidas em qualquer lugar sem levantar suspeitas.
Trabalhamos com fornecedores internacionais, sendo assim o seu produto é importado diretamente à sua residência.
O prazo de entrega varia entre 08 à 20 dias úteis. Já tivemos clientes que receberam nossos produtos em apenas 11 dias.
Veja mais em “Política de Frete”, no rodapé do site.
Nós enviamos o código de rastreio para você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: (COLOCAR EMAIL) INCLUINDO o número do seu pedido e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
Isso pode acontecer. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos.
Nosso objetivo sempre é garantir que nossos clientes amem nossos produtos, mas se você precisar devolver um pedido, ficaremos felizes em ajudar. Basta nos enviar um e-mail diretamente e nós o guiaremos pelo processo.
Pensamos em todas as possibilidades, pode ficar tranquilo(a), temos uma política de proteção ao cliente muito rigorosa. Sua satisfação é nossa prioridade! Em caso de qualquer problema ou defeito no seu produto, devolvemos o valor total pago sem quaisquer complicações.
Nós da TripFog não possuímos loja física. Entendemos o mercado digital como o coração do nosso negócio, e por isso transacionamos apenas pedidos em nossa loja virtual. Todos os pedidos são cuidados e enviados de nossos fornecedores ao redor do mundo direto para a sua casa.
Se você deseja cancelar seu pedido, por favor nos contate imediatamente (mesmo dia). Nós preparamos os pedidos para envio logo (somos rápidos!). A maior parte dos pedidos é enviada no dia seguinte à compra. Uma vez que nossa equipe
logística tenha processado seu pedido e o mesmo tenha sido enviado, nós não poderemos mais cancelar.
Nós pontuamos o seu direito de aceitar ou recusar o recebimento do pedido, ou qualquer parte dele, mesmo após
o cliente ter recebido a confirmação do pedido ou que o pagamento tenha sido autorizado pelo cartão de crédito.
Se a administradora do cartão de crédito já tiver autorizado a compra e a mesma for cancelada, nós iremos ressarcir o valor através do método original de pagamento.
NOTA: Qualquer pedido que tiver sido faturado ou enviado não poderá mais ser cancelado.
Alguma dúvida?
Se ainda não respondemos à sua pergunta, entre em contato conosco abaixo e retornaremos o mais breve possível.